quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Como Tudo Começou parte IV




Olá,

Eu já contei um pouco do meu casamento e como as coisas foram acontecendo conosco... Hoje eu queria voltar no tempo e contar um pouco sobre uma experiência isolada que tive na adolescência...

Eu tinha 16 para 17 anos e tinha acabado de ter a minha primeira transa com uma mulher mais velha, foi uma experiência maravilhosa e transamos muitas outras vezes. Como contei antes eu já brincava no meu cuzinho e tinha muito tesão, bom, quando se é jovem acho que temos muito menos preconceitos e fazemos coisas que depois mais velhos somos doutrinados a criticar.

Eu tinha três primos que vez ou outra brincávamos juntos, algo do tipo quem goza mais longe, qual pau é o maior e coisas assim... Minha irmã que era bem mais velha que eu era bem liberal e usava roupas bem sensuais, em especial ela tinha um maiô vermelho estilo SOS Malibu bem cavado, eu costumava vestir, assim como as calcinhas dela e calças apertadas que ela tinha... Uma delícia! Um dia eu com um dos meus primos chamei ele para minha casa e vesti o maiô, ele ficou um pouco sem entender mas entrou na brincadeira. Me deu uns beijos e começou a me apertar, eu segurava o pau dele e estava super duro de tesão, coloquei para fora do short dele e dei uma tímida mamada... Foi muito tesão junto, mas não passou disso, gozamos juntos e ficou assim.

Um outro dia estávamos batendo papo depois da escola, eu mais os 3 primos, naquela de se masturbar e tal... foi que o meu primo que tinha me visto usar o Maiô pediu, faz aquilo pra eles verem... Eu até tentei disfarçar mas acabei cedendo e fui no quarto e voltei maravilhosa de maiô vermelho, meus primos ficaram doidos, então o que já havia brincado comigo antes tomou a iniciativa e me tascou um beijo. Fomos para o quarto e chupei os 3, meu primo que já estava com tesão acumulado do outro dia e me colocou de quatro e começou a me comer, enquanto eu alternava chupando os outros dois... Depois começou a alternar quem estava me comendo. Confesso que no começo doeu um pouco mas depois foi só prazer. Dei para os 3 e foi uma explosão de tesão, eu estava bem gostosa com aquele maiô... Foi uma delícia.

Depois desse dia nunca mais brincamos, nos encontramos depois todos casados e com filhos, agimos normalmente como se aquilo tivesse ficado no passado. Tenho que confessar que gostaria de repetir novamente agora que estamos mais velhos e sabemos muito mais sobre sexo, mas acho que não vai rolar.

Como disse essa foi uma experiência única, não transei com outro homem depois de então, muito menos com 3 ao mesmo tempo... Fui totalmente passiva, mas meus primos estavam abertos a experiência de também darem, mas acabou não rolando.

Como digo, aproveitem a vida...

Beijinhos

5 comentários:

  1. cdbaixinha@gmail.com
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu
    Sonho em encontrar uma mulher que sinta prazer em inversão com dominação mútua

    ResponderExcluir
  2. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Procuro mulher fogosa para inversão
    Só me monto na intimidade e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Interior de sp ddd15

    ResponderExcluir
  3. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei amiga!!! Vc foi tudo de bom nessa história linda, pena não gostar de homens como eu gosto, se não vc iria até seus primos sempre que pudesse para novas surubas, kkkkk

    ResponderExcluir