terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Como Tudo Começou (Parte II)



Olá,

No post anterior eu contei um pouco como tudo começou comigo e minha esposa, neste vou contar um pouco das minhas primeiras roupas...

Tínhamos mais ou menos um ano de casados e já fazíamos brincadeiras anais... Nessa época 25 anos os dois, minha esposa tinha uns conjuntinhos para dormir, confortável e sensual. As vezes sozinho eu experimentava e me admirava, mas sem coragem de dizer pra ela... Ela comprou uma calcinha de oncinha muito show, bem fio dental mesmo, ela não usava fio dental, até então as calcinhas eram bem comportadas até. Essa era para usar comigo, nas frequentes idas ao motel.

Um dia experimentei sozinho, que delícia! Me senti muito bem, destacou a minha bunda e ficou perfeita em mim. Um dia combinamos um motel e resolvi revolucionar, sem ela ver peguei a calcinha e vesti... Fomos para o motel e começamos a nos pegar de forma quente, então quando fui tirar a roupa eu estava com a calcinha dela. Ela reagiu super bem, me chamou de safado e continuamos a pegação, coloquei a calcinha de lado e comi ela com força, que sensação gostosa aquela calcinha enfiada na minha bunda roçando enquanto eu a comia.

Deste dia em diante eu estava bem mais livre para usar as calcinhas... Experimentei muitas roupas dela sem ela saber: meias-calça, roupas de academia, legs, baby-doll, etc.. Mas a calcinha, essa usava sempre com ela e era meio que um sinal para que ela brincasse no meu cuzinho...

É isso meus amigos, acho que o diálogo é sempre importante, vai devagar, diga que o que gostou e o que não gostou, diga o que tem curiosidade de fazer, diz que um colega contou tal coisa e veja a reação dela, vai dosando e ache o seu caminho para  uma liberdade total em casal. Quando se sentir seguro, ouse! Seja feliz!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário