domingo, 13 de janeiro de 2019

Como Tudo Começou (Parte III)




Olá,

Estão gostando dessa série? Postem comentários, é muito importante!

Bom, hoje eu vou falar um pouco dos nossos primeiros brinquedos, como disse antes eu sempre brinquei no meu cuzinho desde quando eu era jovem... Porém não havia brinquedos adequados para isso, usava cabos de escova de cabelo, cabos de chaves de fenda e qualquer coisa que lembrasse um formato de um pau. Aqui cabe um alerta, é preciso muito cuidado para não se machucar e nem colocar algo que possa entrar totalmente. Quando se é jovem não se pensa muito nas consequências, mas pode ser constrangedor ter que ir ao médico com algo agarrado no anus.

Eu e minha esposa brincávamos com uma ducha ginecológica mas era algo rígido e nada sexy... Por incrível que pareça, apesar das nossas brincadeiras, tanto eu quanto ela tínhamos um tabu quando ao formato de pênis realístico, achávamos que seria algo muito gay, kkk, que bobagem! Então vi uns estimuladores de próstata e mostrei pra ela, tipo:  "isso não é gay tá vendo, é algo científico"  mas junto compramos um pênis que tinha uma argola para encaixar no meu pênis e fazer uma dupla penetração nela. Acabamos usando os dois comigo e com ela...

A grande diferença desses brinquedos é que o formato é mais adequado e geralmente são mais macios, dão muito prazer... Usei muito sozinho também para me estimular, mas a minha esposa adorava a brincadeira.

Tudo estava muito legal, mas faltava algo... Eu ainda tinha umas barreiras bobas na cabeça, sentia tesão vendo homens transar nos filmes, transex e tal, mas era reprimido... Então eu vi um filme com o Julian Rios, uma cara lindo que tem um pau maravilhoso, havia uma mulher chupando ele, aquilo ficou marcado na minha cabeça... Eu sonhei que estava chupando ele e acordei super excitado, pronto foi o gatilho, me liberei totalmente e passei a admirar os paus e homens em geral.

Propus para a minha esposinha compramos um pênis realístico com cinta, ela topou na hora, comprei logo dois tipos, um mais fino  e um bem grande, que delícia foi ela me pegar por trás e socar com força no meu cu, também passei a sentar e rebolar... Que experiência maravilhosa! O mais curioso é que ela se excita demais fazendo isso e goza muito me comendo.

Não passei a sair com homens por causa disso, apenas liberei a minha mente dos tabus que eu mesmo havia criado, hoje admiro homens, mulheres, trans sem nenhum preconceito e fico excitado com todos...Acredito que no sexo não podemos ter barreiras, claro temos preferências, mas só vamos saber do que realmente gostamos se experimentarmos.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha, cuja sensação é deliciosa.
    cdtanguinha@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias.
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
    Interior de sp código 15
    Me fale como vc é e o que deseja fazer.

    ResponderExcluir