domingo, 6 de janeiro de 2019

Como tudo começou (parte I)



Olá,

Hoje vou iniciar uma série contando como comecei a entrar nesse universo Crossdresser, vou contar da fase do meu casamento em diante, apesar de ter tido algumas experiências anteriores...Conto essas depois.

Bom eu desde muito jovem já havia experimentado algumas roupas femininas, a velha brincadeira de colocar a roupa da mãe ou das irmãs, também já havia brincado no meu anus, me estimulando e me masturbando... Coisa absolutamente comum para pré adolescentes e adolescentes, faz parte do descobrir a sua sexualidade. Quem nunca não é mesmo?

Sempre me vi como homem CIS (cisgenêro, ou seja de acordo com o meu gênero de nascimento), tive algumas experiências homo na adolescência, mas nunca tive vontade de mudar o meu gênero. Namorava meninas, sempre tive e tenho tesão por mulher, mas também nunca parei de me estimular no meu cuzinho na hora de me masturbar.

Namorei e casei com a minha esposa, relação padrão como qualquer outra, com mais ou menos um ano de casado conversamos sobre estimulação anal, o famoso fio terra...Tanto ela quanto eu entendíamos que não havia nada de homossexual em estimular o anus, porque era uma zona de muito sensibilidade e dava muito prazer. Um belo dia ela brincou e adorou, isso também nos levou ao sexo anal, porque ela também queria sentir esse prazer...

Ela tinha um conjunto de ducha para lavagem vaginal e anal, para uso medicinal mesmo, então tempo depois resolvemos usar na brincadeira...Foi uma delícia, o impressionante é que isso também a excitava demais... Claro que isso não era algo frequente ainda, acontecia de vez em quando para apimentar a relação, isso sem nenhuma feminização, apenas estímulos anais.

Outra coisa que fazíamos com frequência era ira a motéis, ver filmes eróticos, ela em especial adorava filmes onde dois homens se pegavam, eu me excitava também, mas tinha um pouco de resistência em admitir...

Bom queridos, assim começou...O recado aqui é ter uma boa conversa com sua parceiro(a) e pesquisar um pouco na web, não somos máquinas programadas, existem muitas formas de amar e de se estimular sexualmente, não se assuste ou tenha preconceito consigo mesmo, se te dar prazer, experimente, se gostou repita, se não faça outra coisa. Simples né? kkk...

Vou contar na próxima parte sobre a minha primeira calcinha, porque a primeira ninguém esquece...

Bejinhos!

Um comentário:

  1. Oi amiga, eu amei seu blog, quando puder entre em contato comigo pelo Face ou Twitter. Bjoss

    ResponderExcluir